Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Bom, tecnicamente, já é segunda-feira, mas eu não lido bem com essas pequenices. Os Globos de Ouro, organizados e distribuidos pela Hollywood Foreign Press Association, vão para o ar na madrugada (1:00) do próximo Domingo (dia 15-16 de Janeiro), e serão transmitidos em Portugal no Sony TV ou Sony TV HD. A 69ª cerimónia dos prémios vai ser transmitida em directo, sendo que no dia 22 de Janeiro será apresentada uma versão mais curta e legendada, às 21:50.
O anfitrião da noite, é o actor britânico Ricky Gervais, que além de fazer o hat-trick no terceiro ano consecutivo ao comando do evento, deu uma entrevista bastante curiosa ao programa americano Today (que podem ver abaixo).
O comediante chegou a admitir que errou na sua primeira incursão na apresentação dos prémios em 2010, mas mostrou-se pouco ou nada arrependido da sua performance no ano passado que muitas críticas raivosas lhe valeu. "Não sei o que fiz de errado, o que é que disse que era mentira?".
Admitindo que parece ter um anjo e um demónio a pairar na sua mente enquanto está no palco, e apesar de toda a controvérsia gerada nos anos passados, era apenas de esperar que Gervais não fosse acalmar este ano: "a controvérsia é irrelevante para mim (...) eu faço as coisas como quero, eu tenho a última palavra em tudo. E eles não sabem o que vou dizer até eu o dizer".
Gervais terminou a entrevista explicando como entrará em palco no próximo Domingo: "Respiro fundo e entro confiante... Até pode ser que esteja bêbado". Cheira-me que vai haver cabeças a rolar...