Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Olá amigos,
Bom, temos de admitir que, por mais variedade de artigos que escreva, este vai continuar a ser um blog de crítica cinematográfica. É também verdade que os artigos que escrevo além das críticas, podem ser considerados críticas também, ou reflexões sobre um aspecto particular do tão vasto mundo cinematográfico. Todavia, as críticas são uma parte muito importante do Close-Up, além de que me permitem o exercício de uma prática que pretendo um dia tornar ainda mais séria.
As críticas que escrevo para o blog são, normalmente, de relativa dimensão, o que não dando espaço para avaliar um obra na sua inteira complexidade, dá uma boa margem de análise. Infelizmente, devido à dimensão e ao tempo que me ocupa, nem sempre tenho tempo de escrever as críticas que gostaria.
É neste sentido que decidi estrear uma nova rubrica aqui no blog, o Quick Shot.
Bom, nova é como quem diz, porque, no fundo, também vão ser críticas de filmes. Todavia, a diferença reside no tamanho: avanço desde já que não vou deixar de escrever as críticas em tamanho normal, mas estas em formato mini permitir-me-ão não só escrever e avaliar mais filmes, como dedicar-me mais apenas àqueles que considerar melhor servidos com uma crítica de maior dimensão.
Vamos lá ver como é que isto me sai, e ver se consigo efectivamente partilhar convosco o meu veredicto sobre mais filmes.