Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Olá amigos!
Hoje é dia de trailers, e sem mais demoras apresento-vos uma listinha de alguns interessantes que têm saído dos últimos dias.
O bandido mais procurado do reino, Flynn Rider, junta-se a Rapunzel e formam um improvável duo numa frenética fuga de pôr os cabelos em pé, recheada de aventura, emoção, humor e ... algum... muito cabelo! A próxima aventura da disney chama-se Tangled e conta com as vozes de Mandy Moore e Zachari Levi nos principais papeis.
Hereafter é uma história de suspense sobrenatural (um registo algo surpreendente vindo de Clint Eastwood) que conta a história de três pessoas - um americano deprimido, uma jornalista francesa e um estudante britânico - tocadas pela morte de diferentes maneiras. Cada um em busca da verdade, as suas vidas cruzam-se, mudadas para sempre por aquilo que acreditam que possa existir na ‘outra vida’.
A história de Saw VII 3D vai acompanhar um grupo de sobreviventes das armadilhas de Jigsaw que procuram apoio psicológico num especialista, Bobby Dagen, também ele uma vítima do psicopata e cujos próprios segredos irão libertar uma nova onda de horror. Bem pelos vídeos, ao menos podemos esperar uma variante diferente, o que numa saga que já vai em sete filmes é de louvar. Tenho de ver se dou uma vista de olhos...
Priest é um thriller pós-apocalíptico (mais um) que tem lugar num mundo alternativo, onde uma guerra entre humanos e vampiros decorre há séculos. A história centra-se num sacerdote guerreiro que vive na clandestinidade com os restantes humanos derrotados na última batalha contra os vampiros. Quando a sua sobrinha é raptada por um grupo de vampiros, o padre quebra os seus votos para se lançar numa demanda obssessiva para a encontrar antes que seja transformada.
The Last Rites of Ransom Pride conta a história de Juliette, uma viúva muito dura que é impedida pelo Reverendo de enterrar o seu marido, Ransom Pride , um herói local.
Por fim, um remake: Let me In é a versão americana do muito bem sucedido Lat Den Ratte Comma In da Suécia. Owen é constantemente gozado pelos rapazes da sua escola e negligenciado pelos seus pais em vias de se divorciar. O seu único amigo é uma nova vizinha, Abby, uma menina independente que mora com o seu silencioso pai. Frágil e atormentada como Owen, Abby só emerge do seu apartamento à noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do Inverno. Owen identifica-se instantaneamente com ela e em pouco tempo formam uma relação única. Quando uma série de pavorosos assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai de Abby desaparece e a rapariga fica sozinha. Ainda assim, ela repele as inúmeras tentativas de Owen em ajudá-la e o seu comportamento cada vez mais bizarro leva o perturbado rapaz a presumir que esconde algum segredo. Bom, a crítica não está a ser tão má como eu esperava, e as imagens não têm mau aspecto... mas continua a incomodar-me a necessidade fervilhante que Hollywood tem de não deixar um sucesso estrangeiro sequer assentar... enfim...